domingo, 15 de abril de 2012

FÓRUM PERMANENTE DE DIVERSIDADE ETNICORRACIAL 2012


    A Coordenação Executiva do Fórum Permanente de Educação e Diversidade Etnicorracial do RS, reunida extraordinariamente no dia 11 de abril, encaminhou a Programação da Plenária Estadual que acontecerá nos dias 26 e 27 de abril vindouro, no Auditório da Escola Pão dos Pobres, na Rua da Repúbica, nº 838, Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, a qual será divulgada após as confirmações de agendas do ESPAÇO DE TROCA DE EXPERIÊNCIAS DO EVENTO.

    Estão convidados para compor a mesa de abertura do evento: SEDUC - Secretario Estadual de Educação; MPE – Ministério Púbico Estadual; SEPPIR – Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, do Gabinete de Presidência da República; SECADI/MEC – Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão, do Ministério da Educação; CEED – Conselho Estadual de Educação; OAB/RS – Ordem dos Advogados do Brasil; CODENE – Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado do RS; UNCME – União dos Conselhos Municipais de Educação e UNDIME – União dos Dirigentes Municipais de Educação do RS.

A mesa principal vai tratar do Dec. 6.755/09, que trata da "Política Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica". Para este dialogo, estão convidados a SEPPIR - Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, a SEDUC – Secretaria Estadual de Educação e a SECADI/MEC - Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão.

Haverá um espaço para troca de experiência de ações educativas sobre a tematica de formação continuada NOS ASSUNTOS DE EDUCAÇÃO DA DIVERSIDADE ETNICORRACIAL.

Compaheir@s Interessados em participar da Plenária Estadual do Fórum Permanente de Educação e Diversidade Etnicorracial do RS, nos dias 26 e 27 de abril do corrente ano, no Auditório da Escola Pão dos Pobres, na Rua da República, nº 838 - Bairro Cidade Baixa - Porto Alegre/RS, com credenciamento previsto para 8h30min. 

INSCRIÇÕES

Informamos aos interessados que as inscrições para a Plenária que tem como Tema Central o "Dec. 6.755/2009, que trata da Política Nacional  de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica, são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: forumdiversidaders@gmail.com ou no próprio local do evento.


 Será fornecido Certificado aos participantes. Contamos com sua participação e divulgação. Coordenação Executiva do Fórum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário